Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Boas Vindas

Decidi hoje criar um blog para dar a conhecer a minha colecção de moedas que fui fazendo ao longo dos anos. Colecciono por #km e arranjar muitos amigos pela net com este hobbie. Comecei desde miúdo com a oferta de algumas moedas por parte dos pais. Troquei, comprei e leiloei moedas para que a minha colecção crescesse.Arrumei-as à minha maneira sem ter conhecimentos de numismática. Descobri, mais tarde, que o melhor era ter tudo em condições e pus mãos à obra. Parei durantes uns anos e a colecção voltou a crescer quando apareceu o euro. Há um ano que não faço trocas com ninguém e dedidi avançar agora com algo que mostrasse a minha gratidão pela ajuda que me deram. Actualmente tenho 3464 moedas catalogadas (tenho mais por catalogar!) e são oriundas de 200 países diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário